O Supremo Poder da Fé

O Supremo Poder da Fé
Senhor Jesus Que A Todos Conduz Yeshua

O Rei do Universo Infinito é Jesus

O Rei do Universo Infinito é Jesus

Jesus Christ The Supreme Power of Faith

Jesus O Rei do Universo Infinito

A Metamorfose * O Poder da Fé

Borboleta

Jesus Cristo O Príncipe da Paz

Jesus Cristo A Razão do Existir

Quiosque Azul: Gif Jesus #3

Quiosque Azul

Jesus O Rei do Universo Infinito

Jesus O Rei do Universo Infinito
Quem Está Acima de Todas as Cisas

Jesus Cristo Nosso Eterno Senhor

Jesus Nós Te Adoramos de Coração

Jesus Nós Te Adoramos de Coração
O Senhor do Amor Yeshua O Ungido Salvador

Jesus Cristo Nós Te Adoramos de Coração

Jesus Cristo Nós Te Adoramos de Coração
O Amor de Cristo Por Nós, Seres Humanos Pecadores Mortais

O Supremo Poder da Fé

O Supremo Poder da Fé
O Maior Amor do Universo

O Poder da Fé




*** O Sermão da Montanha ***


*** Jesus Sempre disse: Quem pede Receberá ***
*** Dai a Cesar o que é de Cesar ***
*** Dai a "Deus o que é de "Deus" ***
*** Mas Como "Deus" de Nada Precisa ***
*** Dai aos Pobres o Que é de "Deus" ***
Você pensou em sua riqueza? Já pensou no que você realmente possui, o que de fato lhe pertence? Pense: o que realmente lhe pertence é tudo aquilo que você possuía ao nascer? Pensou! Você não tem Nada? Somos mordomos, os que estão em lugar do Dono para cuidar dos bens de Deus aqui."Ao Senhor pertence a terra e tudo o que nela se contém, o mundo e os que nela habitam." Salmos 24:1
1. Quem é dono de tudo que há no mundo?
Com freqüência, o ser humano se diz dono disto e dono daquilo. Será que o homem é realmente proprietário de alguma coisa? O que você acha do que acabamos de ler na bíblia?
2. Qual o pedido de Deus a nós? Dízimo significa 10%.
3. Para que o dízimo é usado ?
4. O que este verso nos ensina ? Exemplos da prática do dízimo no antigo testamento: Abrão - Ora, Melquisedeque, rei de Salém, trouxe pão e vinho; pois era sacerdote do Deus Altíssimo; e abençoou a Abrão, dizendo: bendito seja Abrão pelo Deus Altíssimo, o Criador dos céus e da terra! E Bendito seja o Deus Altíssimo, que entregou os teus inimigos nas tuas mãos! E Abrão deu-lhe o dízimo de tudo. Gênesis 14:18-20
Jacó - Fez também Jacó um voto, dizendo: Se Deus for comigo e me guardar neste caminho que vou seguindo, e me der pão para comer e vestes para vestir,21 de modo que eu volte em paz à casa de meu pai, e se o Senhor for o meu Deus,22 então esta pedra que tenho posto como coluna será casa de Deus; e de tudo quanto me deres, certamente te darei o dízimo. Gênesis 28:20 e 22
5. O que Jesus pensava sobre o dízimo? 
O que Deus espera de nós como mordomos seus. Do Senhor é a terra e a sua plenitude; o mundo e aqueles que nele habitam. Salmos 24:1. Conheço todas as aves dos montes, e tudo o que se move no campo é meu. Salmos 50:11. Minha é a prata, e meu é o ouro, diz o Senhor dos exércitos. Ageu 2:8 Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim, diz o Senhor dos exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós tal bênção, que dela vos advenha a maior abastança.Malaquias 3:10. Tributai ao Senhor a glória devida ao seu nome; trazei oferendas, e entrai nos seus átrios. Salmos 96:8. Não sabeis vós que os que administram o que é Sagrado comem do que é do Templo? E que os que servem ao Altar, participam do Altar? Assim ordenou também o Senhor aos que anunciam o evangelho, que vivam do evangelho. I Coríntios 9:13,14. Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! porque dais o dízimo da hortelã, do endro e do cominho, e tendes omitido o que há de mais importante na lei, a saber, a Justiça, a Misericórdia e a Fé; estas coisas, porém, devíeis fazer, sem omitir aquelas. Mateus 23:23.
6. Quem dá ao homem condições de adquirir riquezas e tudo mais? Como poderíamos explicar que tudo que temos vem de Deus ?
7. Qual a parte que devemos separar para o dízimo? Qual Jesus veio a este mundo morrer por nós, Deus deu o que tinha de melhor, Seu Único Filho. O que você acha sobre este exemplo de Deus ? " Trazei todos os dízimos à casa do Tesouro, para que haja mantimento na minha casa; e provai-me nisto, diz o Senhor dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu e não derramar sobre vós bênção sem medida." Malaquias 3:10.

** Jesus Curando os pecadores **
" Disse-lhe o Senhor: Muito bem, servo bom e fiel; foste fiel no pouco, sobre o muito te colocarei; entra no gozo do teu Senhor." Mateus 25:23.
" Antes, te lembrarás do Senhor, teu Deus, porque é ele o que te dá força para adquirires riquezas..." Deuteronômio 8:18. Honra ao Senhor com os teus bens, e com as primícias de toda a tua renda; Provérbios 3:9. Decida hoje ser um fiel mordomo de Deus!

*** A Via Sacra ***
1. Devemos preservar Pura a Doutrina Bíblica - Amados, enquanto eu empregava toda a diligência para escrever-vos acerca da salvação que nos é comum, senti a necessidade de vos escrever, exortando-vos a pelejar pela fé que de uma vez para sempre foi entregue aos santos. Judas 1:3.
2. A adoração a Deus no sétimo dia vem antes da entrada do pecado neste mundo Assim foram acabados os céus e a terra, com todo o seu exército. Ora, havendo Deus completado no dia sétimo a obra que tinha feito, descansou nesse dia de toda a obra que fizera. Abençoou Deus o sétimo dia, e o Santificou; porque nele descansou de toda a sua Obra que Criara e Fizera. Gênesis 2:1-3.
3. Esta é a base do ensino da igreja verdadeira - A Lei e ao Testemunho! se eles não falarem segundo esta palavra, nunca lhes Raiará a Alva. Isaías 8:20.
4. Quando seguimos toda a Verdade da Bíblia estamos nos aproximando de Cristo: "Respondeu-lhes Jesus: Eu sou o Caminho, e a Verdade, e a Vida; ninguém vem ao Pai senão por mim." João 14:6. É muito difícil fazer mudanças em nossa vida, as vezes estamos ligados a tradições que passam de pai para filho por anos e anos... Já pensou se você guarda uma barra de ouro por muitos e muitos anos e agora descobre que ela é falsa... O que fazer se você tem a oportunidade de trocá-la por uma verdadeira? A mensagem de hoje é a barra de ouro verdadeira da Bíblia, o que fazer agora? A decisão é sua:

* Mandamentos *
http://cristojesus8.blogspot.com
*** Páginas de Teologia ***
http://www.cristojesus7.blogspot.com
http://www.cristojesus3.blogspot.com
http://www.cristojesus333.blogspot.com
http://www.cristojesus111.blogspot.com
http://www.cristojesus77.blogspot.com
http://www.cristojesus777.blogspot.com



Nenhum comentário: