O Supremo Poder da Fé

O Supremo Poder da Fé
Senhor Jesus Que A Todos Conduz Yeshua

O Rei do Universo Infinito é Jesus

O Rei do Universo Infinito é Jesus

Jesus Christ The Supreme Power of Faith

Jesus O Rei do Universo Infinito

A Metamorfose * O Poder da Fé

Borboleta

Jesus Cristo O Príncipe da Paz

Jesus Cristo A Razão do Existir

Quiosque Azul: Gif Jesus #3

Quiosque Azul

Jesus O Rei do Universo Infinito

Jesus O Rei do Universo Infinito
Quem Está Acima de Todas as Cisas

Jesus Cristo Nosso Eterno Senhor

Jesus Nós Te Adoramos de Coração

Jesus Nós Te Adoramos de Coração
O Senhor do Amor Yeshua O Ungido Salvador

Jesus Cristo Nós Te Adoramos de Coração

Jesus Cristo Nós Te Adoramos de Coração
O Amor de Cristo Por Nós, Seres Humanos Pecadores Mortais

O Supremo Poder da Fé

O Supremo Poder da Fé
O Maior Amor do Universo

O Maior Amor do Universo A Maior Expressão de Amor é Jesus Cristo


Jesus Cristo é a maior expressão e prova do amor de Deus pela humanidade, porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a Vida Eterna (João 3.16). Portanto, aquele que não Ama não Conhece a Deus, Porque Deus é Amor, e o Seu Amor é à Base da Aliança, o fundamento da Sua Fidelidade e a Razão da Eleição do Seu Povo. E no capítulo 2, versículo 9 da primeira carta universal do Apóstolo Pedro, O Senhor Declara o Seu Amor de Uma Forma Especial, por aqueles que O Amam e Buscam Fazer A Sua Vontade, observem: Vós Sois A Geração Eleita, O Sacerdócio Real, A Nação Santa, O Povo Adquirido, para que Anuncieis As Virtudes d'Aquele que Vos Chamou das trevas para A Sua Maravilhosa Luz.

O Amor de Deus está derramado em nosso coração pelo Espírito Santo que nos foi dado, é a mais Alta Qualidade da Vida Cristã, norteando todas as Relações de Amor a Deus e ao Próximo (Mateus 22.37 a 39). Esse Amor é Dotado de Compromisso com O Altíssimo e Confiança Absoluta n'Ele, Diluindo Amor aos inimigos e Renúncia em Favor dos Necessitados. O Amor é O Sentimento de Apreciação ao Próximo, Acompanhado do Desejo de lhe Fazer A Caridade. Na carta aos Romanos 5.6-8,  A Palavra Revela e Exemplifica a Essência do Verdadeiro Amor; O Amor do Senhor Deus pelo homem, ainda que este se encontrava morto no pecado pela queda no Paraíso do Éden. Afirma o Senhor que por algum Bom, por algum Justo, pode ser que Alguém Ouse a morrer, Mas Deus Prova O Seu Amor Para Conosco Em Que Cristo Morreu Por Nós, sendo nós ainda pecadores. No livro de Isaias 49.14, Assim Disse O Senhor Deus:

 Pode uma mulher esquecer-se do seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas, ainda que esta se esquecesse, Eu, todavia, não Me Esquecerei de ti. O Senhor toma como fundamento o Amor Materno, que sem dúvida é o Mais Profundo Amor entre os seres humanos para exemplificar A gGandeza do Seu Amor Pelo Homem, ainda assim, não há parâmetro para se comparar a dimensão do Seu Amor que é ilimitado e interminável. Ele nos dá a Certeza e Segurança, ainda que, esse Amor Materno vier a falir, Ele, no entanto, não nos deixará desamparados. Porque Deus é "O Nosso Refúgio e Fortaleza",  Socorro Bem Presente na angústia. E no capítulo 113 do livro dos Salmos, A Sua Palavra é Fascinante Com Tamanha Demonstração de Amor Apontado para os Mais Humildes dos Homens, o Qual Expressa: Quem é Como O Senhor, Nosso Deus, Que Habita Nas Alturas; que do pó levanta o pequeno e, do monturo, ergue o necessitado, para fazê-lo Assentar com os príncipes do seu povo; e faz com que a mulher estéril habite em família e seja alegre mãe de filhos?
Louvai Ao Senhor.

Esse é O Deus Vivo A Quem Servimos, Confiamos e Nos Entregamos Inteiramente. A Sua Palavra é Fiel é Verdadeira, e Digna de Toda Aceitação, Porque Se Deus é Por Nós, quem Será Contra Nós? Quem nos Separará do Amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada? Mas em todas estas coisas somos mais do que Vencedores, Por Aquele Que Nos Amou. Porque estou certo de que nem a morte, nem a Vida, nem os Anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura Nos Poderá Separar do Amor de Deus, Que Está em Cristo Jesus, Nosso Senhor (Carta aos Romanos 8.35-39).

Portanto amados, não deixe que o Seu Amor Por Deus se Enfraqueça, porque o Amor de Deus Dura Para Sempre, e aquele que Ama A Deus, não anda na prática do pecado, porém, qualquer que Guarda A Sua Palavra, o Amor de Deus está nele Verdadeiramente Aperfeiçoado. Este é o Amor de Deus: Que Guardemos Os Seus Mandamentos; Porque Os Seus Mandamentos não São pesados. Porque Deus é Bom, Para com os Limpos de Coração. A Palavra de Deus Relata Que Sua Misericórdia É a Causa de não Sermos Consumidos, porque as Suas Misericórdias Não Têm Fim; Renovam-se A Cada Manhã. Grande é A Tua Fidelidade (Lamentações de Jeremias 3,22, 23). E na primeira carta de Pedro 4.20, A Palavra do Senhor nos alerta para que a nossa Fé não Seja Vã, e descreve: Se alguém diz: Eu Amo a Deus, e odiar a seu irmão, é mentiroso; pois aquele que não Ama a seu irmão, a quem vê, não pode Amar a Deus, a quem não vê. Deus é tardio para irar e a Sua ira Dura só um momento; no Seu Favor está a Vida; o choro pode durar uma noite, mas a Alegria Vem Pela Manhã (Salmos 30.5). Louvai ao Senhor! Portal Evangélico Cristo é A Verdade .
http://www.cristoeaverdade.net/cristo/index.php/sermoes/123-amor-de-deus